16 de dez. de 2012

Síntese sobre a Psicoterapia Reencarnacionista


     Tenho recebido contato de algumas pessoas que não conseguiram participar das Palestras que apresentei sobre a Psicoterapia Reencarnacionista, no entanto, ainda tem interesse no conhecimento. Informo que esse trabalho será reiniciado em janeiro de 2013 e estará sendo divulgado novamente.

     Enquanto não chegar o momento, quero deixar alguma informação, além das que já contém nesse blog. Esse artigo está bastante sintético, apenas para esclarecimento breve.

     Em primeiro lugar a principal dúvida está na definição de Psicoterapia Reencarnacionista, as pessoas se interessam bastante, justamente por acreditarem na reencarnação e terem uma idéia a respeito do tema, no que se refere às nossas vivências do passado. Então leia o que segue:

O que é exatamente a Psicoterapia Reencarnacionista ?
É uma visão psicoterápica que abrange a Reencarnação, com consultas que envolvem conversas e regressões a encarnações passadas. 

Finalidade:
Auxiliar as pessoas a entenderem o que necessitam mudar no sentido da evolução espiritual e poderem melhorar ou curar transtornos de difícil solução.

Metodologia:
As recordações são estimuladas pelo mentor espiritual da pessoa, sendo que o terapeuta não tem interferência nenhuma nesse processo. Somente o mentor sabe os principais fatos que são necessários, para o andamento do trabalho, sendo que em cada caso há um desenrolar totalmente diferente, de acordo com a necessidade da pessoa em tratamento.

Funções:

  •  Desligamento: ocorre quando uma pessoa está sofrendo na vida atual por estar ainda presa a um fato traumático de vidas passadas; mais comuns em casos de fobias, transtorno de pânico, depressão ou também comportamentos quase neuróticos em torno de alguma situação básica na vida atual; nesses caso apenas uma sessão já dá início ao processo de cura.
  • Consciencial: essa forma de trabalho é mais profunda, envolve um despertar da consciência no nível espiritual, levando em consideração a real necessidade dessa vivência na condição atual, familiar, social, comportamental ou mesmo doenças consideradas carmáticas.

     Não pretendo alongar esse artigo, apenas quero informar mais uma situação onde a Psicoterapia Reencarnacionista tem excelente influência. No caso dos usuários de substâncias tóxicas, auxiliando-os a compreenderem melhor sua situação, relembrando que somos um Espírito reencarnado aqui na Terra com uma missão: obter maior evolução espiritual em nosso caminho rumo à Purificação.

     Se você quer ampliar esse conhecimento, poderá fazê-lo agora, acessando o artigo Psicoterapia Reencarnacionista e obter mais informação a respeito.



Transformando Nossas Vidas

Ieda Perez



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...