20 de jul. de 2012

Saiba o que é a Regressão Terapêutica



A Regressão Terapêutica é um método desenvolvido pela ABPR - Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista); é realizado pelo psicoterapeuta mas dirigido pelos Mentores Espirituais da pessoa. Nesse método há a recordação de uma ou mais vidas passadas, disponibilizada pelos Mentores, de acordo com a necessidade no momento. A pessoa recorda os fatos de uma encarnação e somente há o término das recordações quando ela referir estar sentindo-se muito bem. Esse é um aspecto muito importante a ser observado e seguido em nosso método, tendo em vista que algumas pessoas adquiriram medo nessa terapia, por terem sido submetidas no passado, a técnicas onde ficaram pior quando terminou a sessão.

Os terapeutas de regressão clássicos costumam recomendar regressões apenas nas pessoas que tem medos,  fobias, pânico, depressão, dores crônicas, etc., em que a Regressão apresenta uma ação altamente benéfica ou curativa. Nós Psicoterapeutas Reencarnacionistas não somos terapeutas de regressão de vidas passadas mas sim utilizamos a regressão por entendermos que todas as pessoas que nos procuram para tratamento necessitam submeter-se à recordação de algumas encarnações passadas, pois são como "Sessões de Telão" aqui na Terra. Lembrando que essa apresentação da vida pregressa no telão foi mostrado por André Luiz e outros escritores em seus livros.

No tratamento com a Psicoterapia Reencarnacionista são realizadas em média, 3 ou 4 sessões e na recordação das encarnações passadas acessadas, a pessoa em regressão percebe características de sua personalidade, tendências de sentimentos, hábitos e posturas, que apresenta ainda hoje (personalidade congênita) e na recordação, quando no período intervidas, relembra os aprendizados, lições e ensinamentos lá recebidos e a sua programação pré-reencarnatória.

O objetivo dessas recordações é aprofundar o autoconhecimento, facilitando a Reforma Interior.  Com isso auxilia a pessoa em diversos aspectos de sua vida atual, dificuldades de comportamento,  de relacionamentos, bloqueios, temores inexplicáveis, entre outros que vamos descobrindo à medida que vão surgindo casos em consultório.

Porém, convém lembrar que as recordações somente ocorrem conforme autorização do Mentor da pessoa, sendo que é possível também o tratamento sem regressões, caso elas não sejam propiciadas no momento.

 Esse tratamento tem também sessões de conscientização, onde são utilizadas diversas outras técnicas, sempre com finalidade na reforma interior, autoconhecimento, liberação de emoções negativas e desbloqueios de comportamentos.


Transformando nossas vidas

Ieda Perez


Leia também:




Quer praticar sua generosidade

Outras pessoas podem se beneficiar desse post. Divulgue em suas redes sociais, bastando clicar nos botões abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...