4 de mai. de 2012

Processo Reencarnatório

        Temos uma bela explicação da reencarnação sob o ponto de vista da Doutrina Espírita, com enfoque científico. A Dra. Marlene Nobre é presidente da Associação Médico Espírita Brasileira. Estudiosa em profundidade dos assuntos científicos à luz da Doutrina Espírita.

     Com base no livro "Missionários da Luz", do espírito André Luiz, psicografado por Chico Xavier, ela explana o assunto desde o momento da fecundação e formação do corpo físico.

    As razões da constituição do corpo, com base na frequência do espírito, nas vivências em vidas passadas, com as características próprias e as necessidades reencarnatórias peculiares ao espírito. Com isso, entendemos a existência das reencarnações compulsórias.

    Deixa claro que é o espírito quem promove a sua encarnação, construindo seu novo corpo, com seu tônus próprio, sua faixa de onda na qual vive. Fala também do acompanhamento do processo reencarnatório, pelos amigos da espiritualidade. E o ponto culminante da entrevista, a meu ver, é a questão da atração do espírito às células germinativas. 

    Veja o vídeo e dê sua opinião, contribuindo e acrescentando nosso estudo. Deixe seu comentário abaixo, é prático e simples, não precisa ter blog ou site.




Também poderá gostar de ler:





Transformando nossas vidas


Ieda Perez
Psicoterapeuta Reencarnacionista


Se gostou do assunto, clique nos botões abaixo e divulgue em suas redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...